emarket lança site e campanha online para Green Vision Brasil
28/04/2010
A Green Vision Brasil é a terceira empresa de pisos esportivos e grama sintética atendida pela consultoria gaúcha
A agência emarket lançou o site da Green Vision Brasil e deu início à campanha de marketing online que inclui além da otimização do site para posicionamento em sites de busca, campanha de links patrocinados e marketing em redes sociais.
A GV Produtos Esportivos LTDA é uma JOINT VENTURE entre sócios brasileiros e a Green Vision KSA, uma das cinco maiores produtoras de grama sintética do mundo, com sede em Dubai, e inventora do mono filamento espinha de peixe com empacotamento de fios. Por sua vez a Green Vision pertence ao grupo de investimentos AL RAJHI, um dos maiores grupos de investimentos do Mundo, com participação em negócios de infra-estrutura, petroquímicos e têxteis no mundo inteiro.
Entre os primeiros trabalhos desenvolvidos pela Green Vision Brasil está o campo de treinos da CBF na Granja Comari, o qual começou a ser construído em março.
Sites relacionados:
www.greenvisionbrasil.com.br
www.gramasintetica.inf.br
www.twitter.com/grama_sintetica
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!