Empresas descobrem a publicidade online
24/01/2012
Acabou-se a era do desconhecimento, da novidade, do medo. A internet faz parte da realidade das pessoas e também das empresas. Se a 10 anos os empresários não sabiam (nem queriam saber) o que era um site, hoje todo mundo (ou quase) sabe o que é retuitar, compartilhar, adwords e e-mail marketing.
Está tão clara para as empresas a importância de anunciar na internet que em 2011, os investimentos publicitários na internet, segundo o Ibope, alcançaram R$ 5,4 bilhões no Brasil. Muitos afirmam que preferem anunciar na Web por causa da versatilidade, mobilidade, capacidade de segmentação e custos reduzidos.
Esse cenário, com certeza, vai se fortalecer ainda mais. O número cada vez maior de usuários online atraídos pela riqueza de alternativas relacionadas a lazer e informação, conquista a atenção de empresários e investidores de todos segmentos.
Sem sombra de dúvida, a internet é um meio eficaz e lucrativo para receber investimentos e gerar renda.
A questão agora é quanto tempo a publicidade na internet vai levar para superar os clássicos meios como TV e Mídia Impressa?
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!