EverMedia desenvolve hotsite de fim de ano para NET
05/12/2006
A operadora de TV por assinatura NET acaba de lançar um hotsite especial para divulgação de sua programação diferenciada de fim de ano. Desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo, o projeto engloba desde a criação da página até a campanha de divulgação on-line, que contará com floater e banner no próprio portal da NET.
Durante quatro fins de semana (de 24/11 a 17/12), a NET trará aos seus assinantes uma grade especial, veiculada no canal 37 da NET, que contará com os melhores programas de 2006. A ação tem como objetivo agradar toda família e reúne desde documentários, filmes, shows e programas infantis até os melhores momentos do esporte, no ano de 2006. A NET oferece ainda, nos programas do Shoptime, veiculados nos intervalos da programação, ofertas exclusivas aos seus clientes.
No hotsite os internautas podem conferir toda a programação detalhada para não perder as atrações preferidas. A campanha de divulgação do hotsite conta com floaters e banners no portal da NET.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!