Grupo alemão utiliza enquetes interativas como apoio de marketing
19/04/2004
O portal alemão Web.de e a empresa de estudos de mercado TNS Emnid começaram uma colaboração para realizar enquetes de mercado online. O projeto consiste em construir um chamado “Mega-Onlinepanel” no qual os clientes possam ter acesso a estudos de mercado e informações sobre política e economia, trabalho e tempo livre, técnica, consumo, meios de comunicação, etc. O objetivo é alcançarem juntos a liderança no mercado de estudos online.
Ainda que em 2002 somente 5% dos projetos de estudos de mercado eram feitos online, em 2004 as estimativas é que esse número será entre 8 e 10%. O grupo conta com uma base de 100.000 participantes para realização de enquetes interativas na Alemanha, segundo informações da Web.de e da TNS Emnid.
As soluções de estudo de mercado ajudarão as empresas a embasarem seus planejamentos, direção e controle de suas ações de marketing, além de servir de apoio na hora de tomar decisões estratégicas.
Sites relacionados:
web.de
www.tns-emnid.com
Com tradução da emarket
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!