Grupo Meio & Mensagem investe em marketing de relacionamento

13/01/2012

Agência emarket está entre as empresas escolhidas pelo Grupo M&M em ação de relacionamento.

Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet no Brasil, a informação e conteúdo de qualidade passaram a ser uma das principais necessidades de empresas e profissionais de marketing e comunicação que precisam estar sempre atualizados para não perder nenhuma tendência.

Buscando suprir esta necessidade, surgiram diversos sites e portais de conteúdo, entre os quais o Grupo Meio & Mensagem, criado em 1976 atualmente é o maior e mais completo portal de comunicação, marketing e mídia do Brasil.

Desde seu surgimento, o Grupo Meio & Mensagem ganhou credibilidade, ajudando a esclarecer e informar empresas sobre a importância da internet para seus negócios. Por isso, é considerado atualmente como sinônimo de qualidade, conteúdo e confiança. Depois de conquistar o mercado com o portal Meio & Mensagem, o grupo criou o portal e a revista ProXXIma, segmentando e aumentando ainda mais seu alcance.

O Grupo M&M atualmente vem apostando no marketing de relacionamento como forma de buscar parceiros e divulgar seus veículos de comunicação.

Em uma criativa ação off-line, o grupo enviou para agência emarket uma encomenda contendo as quatro últimas edições da revista ProXXIma, junto a uma apresentação nada formal e que surpreendeu toda a equipe da emarket.

O material foi acondicionado e apresentado em uma caixa de primeiro socorros, como um kit de remédios para “prevenção e manutenção da saúde digital: a pílula ProXXIma”. Segundo a apresentação, “a pílula contém todo o conteúdo que você precisa para acompanhar o mercado digital”, com a seguinte fórmula:

Sulfato Dimagazine: Revista
Paracetaon: Site, mobile e iPad
Nitrato de Palestrina: Eventos e palestras

“Achei a ação muito criativa. Fiquei contente com a lembrança por parte do Grupo M&M e o reconhecimento do potencial da emarket”, comenta Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.