Heineken estréia campanha criada pela Diretta Web
17/10/2006
A Heineken, a mais cosmopolita das cervejas premium, presente em 170 países, inicia hoje, 17 de outubro, a campanha de divulgação do hotsite que transmite em tempo real e em português o UEFA Champions League, maior torneio de futebol interclubes do mundo. A campanha, criada pela agência de publicidade digital Diretta Web, incluí inserções na mídia online, com destaque para o website da ESPN Brasil e banners nos principais blogs de times de futebol. O campeonato, que reúne times de toda a Europa e conta com mais de 60 jogadores brasileiros, agora poderá ser acompanhado online pelos amantes do futebol no Brasil.
O Champions League teve início em setembro com a fase de grupos e está agora em sua terceira etapa.O objetivo da campanha é reforçar aos aficionados por futebol que o mega campeonato pode ser acompanhado, em tempo real, pelo hotsite da Heineken.
A primeira fase da campanha terá duração de duas semanas. “A idéia é atrair os internautas para o site da marca que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League”, diz Herbert Gris, gerente de marketing da Heineken. Os anúncios são divertidos e mexem com jargões populares do futebol, por exemplo, o futebol como sendo uma caixinha de surpresas.
As notícias sobre o torneio são atualizadas diariamente com os resultados e classificações direto das redações da UEFA Champions League, tornando a leitura dinâmica e imediata. O hotsite fica no ar até o primeiro semestre de 2007. “Além de associar a mais cosmopolita das cervejas com o maior campeonato de clubes, a proposta do hotsite é oferecer um serviço que confere comodidade para os apaixonados por futebol que querem acompanhar as partidas sem sair da frente de seus computadores”, completa Gris.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!