IAB inglês faz campanha pela Web


06/11/2003

O capítulo inglês do IAB, Interactive Advertising Bureau, vai investir US$ 545 mil em uma campanha para promover o meio Internet no mercado local. O esforço sai sob a assinatura ‘Online – The interactive ingredient’ e vai utilizar a mídia impressa e marketing direto. A 1a ação é dirigida a anunciantes que estão fora da Web e compara a publicidade online com outdoors, com a leitura de jornais e com a audiência da novela ‘Coronation Street’, a mais antiga da TV inglesa. Também prevê uma publicação trimestral que circulará com 120 mil exemplares. O objetivo do IAB UK é conquistar 2% do total dos investimentos publicitários até o início do 2o semestre do ano que vem.

Notícia da Brand Republic.

Elisa Araujo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.