Ibope integra internet e outras mídias
23/03/2005
O Ibope NetRatings, que faz a medição da audiência na internet, foi incorporado pelo Ibope Mídia, dedicado a mensuração de outros meios, como TV, rádio e jornais. “Essa integraçao aumenta a percepção da importância da convergência digital entre todos os integrantes da cadeia de marketing e comunicação – agências, veículos e anunciantes” – declara em release Flávio Ferrari, diretor do Ibope Mídia para América Latina. 22/03 Elisa Araujo
Com a nova estrutura, Fabia Juliasz, até aqui diretora executiva do Ibope NetRatings, assume o cargo de diretora de internet, analíticos e novos negócios para a AL. Continua responsável pelo relacionamento entre o grupo Ibope e a Nielsen NetRatings. Marcelo Coutinho, que era diretor de marketing e serviços de análise, passa a diretor executivo do Ibope Inteligência, que será responsável pela continuidade da produção de análises e relatórios sobre o uso da internet no Brasil e na América Latina.
Elisa Araujo
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!