Ingram incentiva compra pela Web
20/11/2004
A Ingram Micro colocou no ar a campanha Constelação de prêmios que se iniciou em 3 de novembro e vai até 17 de dezembro, sendo que os resultados serão divulgados até o dia 5 de janeiro de 2005. A distribuidora objetiva incentivar a compra das marcas LG, McAfee, Microsoft (incluindo OEM) e impressoras HP.
Para conquistar os 120 prêmios disponíveis, a revenda deverá atingir a meta determinada em volume de compras pelos fabricantes que participam da campanha. Cada um dos fabricantes envolvidos premiará 24 revendas diferentes com bicicletas, relógios com marcador de pulsação e DVDs. O regulamento prevê que cada participante poderá ganhar no máximo três prêmios ao longo das seis semanas, válidos para as 24 primeiras revendas de cada fabricante que atingir a meta.
Para cada R$ 1 comprado via telefone, valerá R$ 1 da promoção e, no caso da compra pela Internet, cada R$ 1 valerá R$ 1,5, para pedidos efetivados em novembro e dezembro. As marcas e respectivas metas são: Impressoras HP R$ 37 mil; LG R$ 80 mil; McAfee R$ 22 mil; Microsoft R$ 60 mil e Microsoft OEM R$ 70 mil.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!