Ingressos para final da Copa da UEFA estão a venda na internet
17/02/2006
A partir desta sexta-feira, 17/02/2006, 11 mil visitantes do uefa.com podem assegurar um lugar na final de Paris da edição 2005/06 da UEFA Champions League.
Zona neutra
Com mais de 50 por cento dos 77,500 lugares do Stade de France destinados aos clubes que atingirem a final do dia 17 de Maio de 2006, vão estar disponíveis para o público em geral, via uefa.com, 11 mil lugares destinados a uma zona neutra do estádio, sendo a atribuição feita por sorteio.
Processo de candidatura
Os candidatos aos bilhetes deverão preencher o formulário no uefa.com entre as 11h00 (Portugal Continental) de 3 de Fevereiro e as 11h00 de 24 de Fevereiro. Com o envio do formulário, os candidatos aceitam os termos e condições legais para o acesso aos ingressos. Um máximo de dois bilhetes podem ser solicitados em cada pedido, havendo lugares para quatro categorias.
Categoria de bilhetes
Os bilhetes de Categoria 1 custam 180 euros e destinam-se a lugares cobertos, na zona central dos primeiro e segundo anéis das bancadas. A Categoria 2 custa 140 euros e corresponde a lugares de Categoria 1 mas atrás das balizas. Por 100 euros pode adquirir-se um lugar na Categoria 3, com os lugares a serem dos dois lados dos da Categoria 2, no primeiro, segundo e terceiro anéis. Por fim, os de Categoria 4, os mais baratos, custam 60 euros e são nos sectores ao lado dos da Categoria 3.
Detalhes da entrega
Os custos administrativos e de entrega serão suportados pelos sorteados com os bilhetes. O pagamento será feito obrigatoriamente por cartão de crédito – Eurocard/MasterCard ou Visa. Os bilhetes serão remetidos por correio, através da DHL, até no final de Abril. (segue)
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!