Internauta testa carro em nova campanha da Mitsubishi
12/09/2007
A LOV assina a nova campanha de mídia online do cross over Airtrek, da Mitsubishi Motors. Para destacar o principal feature do veículo, a estabilidade em curvas, a agência criou diversas situações interativas em que o usuário pode testar o carro em pisos escorregadios de todos os tipos.
Em uma delas o internauta “levanta” o terreno onde o Airtrek está estacionado. Árvores e placas escorregam, menos o cross over. Em outra, o Airtrek é colocado à toda prova em pistas das mais diversas características – normal, molhada, acidentada, instável, com gelo e muito suja – com várias cascas de banana. O maior desafio fica pro game-banner (em estilo Aquaplay), em que tudo acaba flutuando e o Airtrek, claro, mantém-se estável. Só continua o percurso se o internauta acertar a bolinha verde no semáforo.
A campanha tem peças no Terra, iG, Globo.com, Yahoo, Estadão.com, Glamurama e Webventure.
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