Internet é a melhor mídia para alcançar consumidor no trabalho
13/12/2004
Pesquisa realizada nos EUA pela Burst Media sugere que a internet é a melhor mídia para alcançar os consumidores durante o horário de trabalho: 32,3% dos homens com idades entre 25 e 34 anos passam 3 horas ou mais na web enquanto estão nos escritórios. Entre as mulheres da mesma faixa etária, o percentual é de 24,9%.
O estudo mostra ainda que 56% dos trabalhadores adultos de todas as idades usam a internet para se informar no emprego. Outros 25,5% dizem que as horas que passam no trabalho são as melhores para realizar atividades pessoais online.
A velocidade das conexões de internet das empresas, superior a de casa, é apontada como principal razão.
Os que já buscaram informação sobre produtos na internet durante o horário de trabalho somam 40%. Os que já fizeram compras online chegam a 37,4%.
Os homens, mais que as mulheres, recorrem a web para informações sobre produtos ou compras enquanto trabalham.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!