Itaú lança site para facilitar operações de clientes
26/07/2004
O site traz demonstrações animadas do Itaú Bankline Private Bank, mostrando suas vantagens, funcionalidades e conteúdos que facilitam o dia-a-dia do cliente, com muita comodidade e segurança. Além disso, no sistema eletrônico o cliente Private Itaú terá acesso a diversos conteúdos exclusivos que o ajudam a traçar sua estratégia de investimentos. O projeto foi todo elaborado em conjunto com a Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, com os técnicos do Banco Itaú.
O planejamento do site, estratégia de abordagem e design ficaram a cargo da agência, que também cuidou da criação e desenvolvimento do material de divulgação no mercado brasileiro. As ações de comunicação incluem envio de mala-direta, CD Card e diversas peças online. A parte técnica do produto, por sua vez, foi desenvolvida pela equipe de tecnologia do Itaú.
“Uma das grandes novidades do novo site é o fato de apresentar perfis de diversos clientes, para que outras pessoas conheçam suas histórias de relacionamento com o banco e os benefícios que obtiveram com as soluções oferecidas pelo Itaú Private Bank”, conta Carol Gleich, diretora associada de relacionamentos online da Fábrica.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!