Itaú lança site para facilitar operações de clientes


26/07/2004

O site traz demonstrações animadas do Itaú Bankline Private Bank, mostrando suas vantagens, funcionalidades e conteúdos que facilitam o dia-a-dia do cliente, com muita comodidade e segurança. Além disso, no sistema eletrônico o cliente Private Itaú terá acesso a diversos conteúdos exclusivos que o ajudam a traçar sua estratégia de investimentos. O projeto foi todo elaborado em conjunto com a Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, com os técnicos do Banco Itaú.

O planejamento do site, estratégia de abordagem e design ficaram a cargo da agência, que também cuidou da criação e desenvolvimento do material de divulgação no mercado brasileiro. As ações de comunicação incluem envio de mala-direta, CD Card e diversas peças online. A parte técnica do produto, por sua vez, foi desenvolvida pela equipe de tecnologia do Itaú.

“Uma das grandes novidades do novo site é o fato de apresentar perfis de diversos clientes, para que outras pessoas conheçam suas histórias de relacionamento com o banco e os benefícios que obtiveram com as soluções oferecidas pelo Itaú Private Bank”, conta Carol Gleich, diretora associada de relacionamentos online da Fábrica.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.