LOV lança campanha online para Pajero TR4 nos principais portais
07/11/2006
Para divulgar o novo Pajero TR4 da Mitsubishi Motors, a LOV – A Nova Geração criou uma campanha online que reforça a esportividade e o espírito 4×4 da marca.
Nos formatos full banner, super expand, arroba, big banner, super banner, layer + full banner, skycraper e checkm8, as peças convidam o internauta a experimentar um ambiente aventureiro e visitar lugares isolados, encontrando eremitas e desvendando formatos de nuvens. Tudo para demonstrar o melhor jeito de extravasar o stress acompanhado da tecnologia 11 vezes campeã do Rally Dakar.
No full banner “Eremita”, o usuário se depara com a frase: “Eremita isolado há 8.342 dias”. Quando passa o mouse na peça, o novo Pajero TR4 aparece desbravando o local quase inacessível. Já no skycraper “Pássaros”, o internauta vê um homem descansando em um gramado aproveitando a paisagem com o Pajero TR4 ao fundo. Abaixo da imagem há um espaço para que o usuário tecle qualquer letra. Ao escrever, ele é surpreendido por um conjunto de pássaros voando na forma da letra digitada seguida da frase – “Você acabou de descobrir o melhor jeito de mandar o stress para bem longe”. Todas as peças levam a assinatura: “Novo Pajero TR4. Nova frente. Nova traseira. Nova Vida”.
A campanha intitulada “Aventuras 4×4” está sendo veiculada nos portais Abril, Estadão, Globo.com, IG e Terra. A Direção de Criação é de André Piva com criação de Leonardo Giannetti, Erica Valente, André Piva e Fernando Motta. A Tecnologia é de Márcio Quartilho, o Atendimento é de Maísa Delgado e João Muniz e a Aprovação é de Renata Souza Ramos.
Gabriela Catropa
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!