Lucinski oferece solução de CRM sob demanda
26/02/2003
A Lucinski, consultoria de negócios e tecnologia, fechou acordo com a Objective Solutions, provedora de soluções de software para telecomunicações, para comercializar a solução de CRM e cobrança chamada “Billing Objective SMS”. A consultoria vai oferecer o produto sob demanda, no modelo de Business Solutions Provider (BSB).
As empresas afirmam que a solução pode gerar uma redução de aproximadamente 30% do investimento, pois o sistema “on demand” permite uma cobrança proporcional ao serviço utilizado. A Digital Express, empresa recém-adquirida pelo Grupo Lucinski, proverá a infra-estrutura do serviço.
O Objective SMS fornece controle das áreas operacionais e de planejamento, incluindo atendimento e faturamento, produtos e promoções. Atualmente, a ferramenta processa 2,7 milhões de transações diárias para 800 mil clientes ativos com 45 mil usuários simultâneos em dois call centers 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!