Modem Media tem novos serviços para relacionamento com cliente
11/09/2003
Seguindo a velha máxima de que de nada adianta ter tecnologia se ela não for explorada devidamente, a Modem Media, empresa de e-business e marketing digital, começa a oferecer serviços de implementação de solução de CRM e de planejamento e desenvolvimento de ações de relacionamento com o cliente, database marketing e marketing direto. A expectativa é que o faturamento de 2003 aumente entre 20% a 25% com base na oferta dos novos serviços.
“Nos últimos 18 meses temos sentido uma procura maior dos clientes por ações pontuais, porque a verba para grandes investimentos de marketing não têm sido liberada”, comenta o diretor geral Fernando Tassinari. Segundo o executivo, para atender a tal demanda, a empresa contratou René de Paula Jr. para a diretoria de marketing e dois outros profissionais para as funções de criação e de análise de database marketing.
“Primeiramente vamos trabalhar a demanda reprimida entre nossos clientes. E depois vamos partir para novos clientes”, afirma Tassinari. Atualmente, os projetos que estão alavancando esses serviços são o redesenho do Website da OdontoPrev e a implementação de um sistema de gestão de conteúdo para a empresa, além de projetos em desenvolvimento para a Peugeot e Philips do Brasil.
Site relacionado: www.modemmedia.com.br
Renata V. Mesquita
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!