Nokia lança rede de propaganda móvel com mais de 70 parceiros
15/02/2008
A Nokia anuncia a criação do Nokia Media Network (Rede de Mídia Nokia), uma importante rede de propaganda global que inclui mais de 70 empresas de conteúdo e operadoras, além das propriedades de mídia da Nokia. Empresas como AccuWeather, Discovery, Hearst, Reuters e Sprint uniram forças com a Nokia para formar a primeira rede global de propaganda móvel de empresas de conteúdo. O abrangente alcance da Nokia Media Network, que chega ao público móvel mais desejável, está rendendo taxas de clique de até 10% em certos canais, os índices mais altos já reportados pela indústria.
"A Nokia está tirando proveito de seu alto conhecimento sobre o consumidor móvel, de nossos relacionamentos com prestigiosas empresas de conteúdo e com as principais operadoras, além de um legado de otimização de campanhas através de dados analíticos, de forma a criar soluções de alto desempenho para os anunciantes", afirma Mike Baker, vice-presidente e responsável pela divisão Interactive da Nokia. "As maiores marcas do mundo confiam em nós, pois sabem que a Nokia Media Network não apenas as capacita a alcançar a maior audiência, mas o público de mais alta qualidade em dispositivos móveis, além de fornecer um ótimo retorno para elas", complementa.
A Nokia capacita as empresas a anunciar em páginas de Web móvel de alta qualidade de importantes empresas de conteúdo e operadoras, bem como em propriedades da Nokia, representando um alcance global sem precedentes aos consumidores: mais de 100 milhões em todo o mundo. Como parte do serviço completo e pronto para uso, a premiada equipe de marketing móvel da Nokia cria campanhas móveis para os principais anunciantes, entre eles BMW, Paramount e MobiTV.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!