E-mail marketing: bom senso e alvo certo
0 Comentários
/
12/11/2006Na era da informação digital, muito de nossa rotina…
E-commerce com atendimento de \"balcão\" é o sonho de todo cliente
29/10/2006Muitas pessoas estão perdendo o preconceito e, principalmente,…
Passando a usar a Internet nos negócios
15/10/20006A tecnologia web pode ser sedutora. É relativamente…
Marketing de cliente - Da retórica à pratica
08/10/2006A resposta atenciosa, rápida e eficiente às reivindicações…
A internet e o consumidor de baixa renda
02/10/2006A penetração da internet nos lares das famílias…
O fim do Quilobanner
24/09/2006Cinco anos atrás, eu aceitaria o bom e velho discurso:-…
Expulsando clientes para sempre
18/09/2006Acredite: ainda existem empresas que não enxergam…
A importância do foco
10/09/2006O seu site é sinônimo do quê? O que ele faz de melhor…
A vanguarda começa na propaganda
03/09/2006A propaganda assumiu o papel de principal descobridora…
O comércio eletrônico B2B
27/08/2006Embora não seja tão comentado quanto o varejo on-line,…
Relacionamento com clientes - Como transformar dados em informação?
13/08/2006As empresas, de diferentes setores da economia, têm…
Discutindo a relação entre mulheres e marcas
06/08/2006De todas as mudanças em termos de comportamento que…
Ponto-com e ponto-final
24/07/2006Um grande número de empresas, de todos os tipos, possui…
Marketing de relacionamento além da tecnologia
16/07/2006
Atualmente, programas de marketing de relacionamento…