Cliente interno: a diferença fundamental

/
26/09/2004Existem profissionais simplesmente histéricos na busca…

Atendendo o cliente com elegância

/
20/09/2004Mais difícil do que conquistar um cliente é mantê-lo…

Sobram vagas!

/
11/09/2004Você acredita que é possível ganhar de R$ 500 a…

O seu site de e-commerce é eficaz?

/
04/09/2004Um site eficaz é aquele que atinge o objetivo estabelecido…

TSE não pode proibir envio de spam eleitoral

/
28/08/2004Desde o último pleito eleitoral, ganhou dimensão…

Marketing pessoal sustentável

/
21/08/2004Muito além da primeira boa impressãoQuantas…

Siga as pistas de seu cliente

/
14/08/2004 Qual é a necessidade comercial de seu cliente? Os…

Homenagem aos Pais

/
Ilmo. Prof. Francisco Gracioso, senhores membros da mesa, colegas…

O Plano Estratégico de Marketing

/
31/07/2004 O Plano Estratégico de Marketing (PEM) - um plano…

Leite e Pinga

/
24/07/2004“Óia como bebeEsse povo do BrasilInxuga um garrafomMais…

Você.com.br

/
17/07/2004Estávamos jantando com amigos. A filha deles…

O que é preciso para ter sucesso no e-commerce?

/
10/07/2004Algumas perguntas podem ser respondidas com apenas…

Marketing de Percepção

/
03/07/2004“Aparentar ter competência é tão importante quanto…

Reflexões sobre as disfunções

/
26/06/2004Finalmente as ações mercadológicas vão desviar…

A informatização da Indústria Imobiliária

/
19/06/2004A informatização e a automação…