Cliente interno: a diferença fundamental
0 Comentários
/
26/09/2004Existem profissionais simplesmente histéricos na busca…
Atendendo o cliente com elegância
20/09/2004Mais difícil do que conquistar um cliente é mantê-lo…
O seu site de e-commerce é eficaz?
04/09/2004Um site eficaz é aquele que atinge o objetivo estabelecido…
TSE não pode proibir envio de spam eleitoral
28/08/2004Desde o último pleito eleitoral, ganhou dimensão…
Marketing pessoal sustentável
21/08/2004Muito além da primeira boa impressãoQuantas…
Siga as pistas de seu cliente
14/08/2004 Qual é a necessidade comercial de seu cliente? Os…
Homenagem aos Pais
Ilmo. Prof. Francisco Gracioso, senhores membros da mesa, colegas…
O Plano Estratégico de Marketing
31/07/2004 O Plano Estratégico de Marketing (PEM) - um plano…
Leite e Pinga
24/07/2004“Óia como bebeEsse povo do BrasilInxuga um garrafomMais…
O que é preciso para ter sucesso no e-commerce?
10/07/2004Algumas perguntas podem ser respondidas com apenas…
Marketing de Percepção
03/07/2004“Aparentar ter competência é tão importante quanto…
Reflexões sobre as disfunções
26/06/2004Finalmente as ações mercadológicas vão desviar…
A informatização da Indústria Imobiliária
19/06/2004A informatização e a automação…