Fidelizando clientes pela Internet
0 Comentários
/
12/06/2004Atrair um novo cliente para sua empresa é muito mais…
Ninguém agüenta tanto \"spam\"
05/06/2004 Você sabe que “spam” é aquela correspondência…
Louco, deformado ou fugitivo!
29/05/2004Algumas características importantes do nosso Brasil…
Geração de Valor em TI
22/05/2004Todos aqueles que acompanham os acontecimentos na área…
Qual é mesmo o nome de seu site?
08/05/2004Por mais que tente, não consigo deixar de olhar para…
As Novas Relações de Trabalho
1°/05/2004A implementação de um modelo de recursos humanos…
Fortalezas de areia e o rio de águas transparentes
Há algum tempo, mudanças claras vêm ocorrendo ao nossor redor.…
Marca: além de uma preocupação estética
17/04/2004Assim como o manuscrito de uma pessoa é o reflexo…
Fidelizar ou satisfazer?
10/04/2004É difícil (quase impossível) tornar um cliente fiel,…
O novo panorama de relacionamento empresa-cliente
03/04/2004O mundo já a algum tempo vive transformações nunca…
Tudo para não perder o cliente conquistado
27/03/2004À parte as expectativas com relação ao governo,…
Midia Alternativa ou Midia Ativa?
20/03/200478% das propagandas que são veiculadas em canais de…
Empreendorismo na internet
Muitas vezes potencializado pela diminuição constante na oferta…
Não basta ser o melhor. É preciso estar na vanguarda!
07/03/2004Ser o primeiro na mente do cliente potencial é tudo…