Au Revoir Carnaval!
0 Comentários
/
29/02/2004“Os momentos de intensa felicidade são por natureza…
Aprendendo com Clientes Inativos
15/02/2004Fidelizar clientes tem sido a principal estratégia…
Teoria vs. Prática: por que precisamos de definições?
08/02/2004Em uma quente e úmida noite de novembro, eu estava…
Fidelidade existe?
01/02/2004Muitas vezes perdemos clientes e não sabemos a real…
Seja aquela pessoa que a gente sente falta
24/01/2004Ou você influencia o universo, ou o universo te influenciaBRASIL,…
O que fazer quando o seu concorrente é um gigante?
18/01/2004Quando o CEO da Wal-Mart diz que a saída para…
Justificativas para um relacionamento junto ao cliente
09/01/2004A Weblogical Comunicação Digital elaborou uma pesquisa…
Por que tantos empreendimentos fracassam logo nos primeiros anos?
14/12/2003Apesar de os índices de fracasso das empresas nos…
Cliente Morto Não Compra
07/12/2003Certa vez, quando entrei em uma ótica, tive a impressão…
Oportunidades de negócios na internet
30/11/2003 Muito se fala sobre as perspectivas de se montar…
As sete leis de uma homepage de sucesso
Nunca se fez tanto site no País. O pessoal já nem cobra por…
A síndrome do WebSite funcional
De alguns anos pra cá a Internet tem, finalmente, se tornado…