Redes sociais: ferramenta de marketing, comunicação, relacionamento e vendas
0 Comentários
/
15/05/2012
Percebe-se que as empresas não costumam…
Redes sociais: número de usuários deixa de ser importante e foco fica na conexão, diz Salesforce
19/04/2012
“A população de internet…
A importância do site de busca Bing
No Brasil, assim como no resto do mundo, quase só se fala…
Publicidade em redes sociais é sinônimo de credibilidade para os brasileiros
26/03/2012
Internet aumentou autoconfiança de 48% dos usuários brasileiros
19/03/2012
Uma pesquisa realizada pela TNS revelou que…
Internautas preferem resultados orgânicos nos sites de busca
05/03/2012
Uma pesquisa feita pela WBI Brasil, revela…
Publicidade online vai ultrapassar mídia impressa logo
14/02/2012
A consultoria de marketing digital eMarketer divulgou…
Empresas descobrem a publicidade online
24/01/2012
Acabou-se a era do desconhecimento, da novidade,…
Grupo Meio & Mensagem investe em marketing de relacionamento
13/01/2012
Agência emarket está entre as empresas escolhidas…
Marcas invadem redes sociais para ampliar interação com usuários
13/01/2012
O sucesso e o crescimento da adesão…
Marketing online deve atingir 10% da publicidade na América Latina
06/01/2012
Apesar de ainda engatinhar na América…
Sites de e-commerce usam sites de busca para analisar e atrair consumidores
10/12/2011
Apesar das compras online representarem menos de…
Publicidade na internet marca consumidor mais rápido que na TV, diz diretor do Google
30/11/2011
João Varella, do R7
O diretor-geral do Google…
Publicidade offline atrai internautas para sites de buscas
08/09/2011
Estudo encomendado pela Google e iProspect Brasil…
90% das empresas investe em alguma ação de marketing online
15/08/2011
Levantamento da Pesquisa Marketing Visão 360º,…