Obino faz ação de e-mail marketing com mailings segmentados e tem ótimos resultados
06/03/2008
Como parte de campanha desenvolvida pela São Jorge Comunicação, a rede varejista gaúcha Lojas Obino utilizou mailings segmentados fornecidos pela Direkt para ações de mala direta. A campanha tinha como objetivo divulgar a abertura de novas lojas. O know how da Direkt no desenvolvimento e tratamento de banco de dados permitiu que a empresa planejasse a segmentação do mailing. As ações, que abordaram mais de 90 mil pessoas, incluíam uma estratégia de brindes que poderiam ser retirados nas lojas.
"Nossa iniciativa gerou retorno em vendas de 10% a 12%, pois os produtos estavam de acordo com a segmentação, com preços e condições atrativas ao público-alvo, além de brindes na compra dos produtos ofertados na mala-direta. A ação superou nossas expectativas em trazer o público para adquirir produtos e conhecer as lojas. Os resultados geraram ampla satisfação e temos a intenção de continuar executando variados planos de marketing direto", relata Roberto Haleva, diretor comercial das Lojas Obino.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!