Peixe Urbano, muito mais que um site de compras coletivas, completa 2 anos

20/03/2012

O site de compras coletivas Peixe Urbano, adquiriu recentemente o site de reservas de restaurantes Zuppa, com o objetivo de trazer novos benefícios aos usuários e parceiros da empresa na internet. Buscando a ampliação do seu market share, a empresa vem fazendo vários movimentos no mercado e ampliando seus negócios e domínios. 

“A missão do Peixe Urbano é ajudar as pessoas a descobrirem os melhores estabelecimentos de suas cidades e os nossos parceiros a desenvolverem os seus negócios. O conceito do Zuppa se encaixa muito bem dentro desta missão, e representa um novo benefício para os nossos usuários e parceiros”, comenta Para Julio Vasconcellos, Sócio-Fundador e CEO do Peixe Urbano.

O Zuppa já está presente em 10 estados do país em pouco mais de um ano de existência, e agora, sob nova direção, vai permitir que os usuários façam buscas de restaurantes de acordo com preferências como localização, preço e tipo de cozinha, além de visualizar mapas, horários disponíveis e informações sobre cada restaurante.

Além do Zuppa, o Peixe Urbano diversificou e adquiriu o entregador, um serviço de entregas online. A empresa é hoje um dos principais sites do Brasil e vem ampliando seus domínios também para a América Latina. Recentemente, o Peixe Urbano comunicou a aquisição das operações do site espanhol de compra coletiva Groupalia em seis países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Além da expansão geográfica, o site se espalhou para outros canais com o lançamento de aplicativos para smartphones.

Em janeiro de 2012, a empresa foi eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, um dos mais conceituados prêmios do Estados Unidos na área de Internet e empreendedorismo. Com a compra do Groupalia na América Latina eleva o patamar do Peixe Urbano, que agora chega a mais de 20 milhões de usuários cadastrados.

"Parabéns a você!" é o que diz o Peixe Urbano na data do seu aniversário.
O Peixe Urbano completou dois anos de vida nesta sexta-feira, situado no topo do mercado de compras coletivas que movimentou mais de R$ 100 milhões no ano passado. E para comemorar, atendendo pedidos dos usuários e seguidores nas redes sociais, desde a 0h de sexta, e por tempo limitado, os clientes podem escolher entre mais de 150 ofertas do site por apenas R$0,02.
 
Dentre elas, um mês de DVD em casa pela Blockbuster Online (preço original R$12,90), um álbum de fotos de 12 páginas da Dataphoto (preço original R$43,80) e um smartphone Motorola em parceria com a Vivo (preço original R$99).

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.