POP Internet cresce em publicidade web
15/10/2007
O POP Internet, provedor do sul do país, integrante do Grupo GVT, segue o movimento do mercado de publicidade Web no Brasil e investe em serviços e ferramentas que facilitam a realização de campanhas segmentadas.
Segundo dados do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil, as receitas com anúncios da Internet aumentaram 40% no primeiro semestre do ano, movimentando 221 milhões de reais, um crescimento de 0,7% comparado a 2006. De olho neste mercado, a GVT aposta na criação de soluções que direcionam os investimentos dos anunciantes do POP Internet, de acordo com os hábitos de navegação do usuário. Cookies, IPs e behavior target identificam a estratégia de patrocínio, merchandising e projetos especiais adequados para cada público.
Recentemente a empresa fez parceria com a Realmedia Latin America, que fornece a solução de gerenciamento de banners do portal, que recebe mais de 3,5 milhões de visitantes únicos e 30 milhões de page views por mês.
De acordo com estimativa do IAB Brasil, os investimentos publicitários em Internet crescem vertiginosamente a cada ano e alcançarão um acréscimo de 30% até o final de 2007, conquistando a marca de 470 milhões de reais. Em 2006, foram contabilizados 361 milhões de reais em receita publicitária online.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!