PortalCanalEnergia inova criando o InfoBanner para novo site da Enertrade
03/10/2006
Iniciou nesta segunda-feira, dia 02/10, no Portal CanalEnergia, a campanha de lançamento do novo site da Enertrade, uma das mais ativas comercializadoras de energia do Brasil. Para a divulgação, a empresa apostou na mais nova opção de publicidade criada pela equipe do Portal CanalEnergia, o InfoBanner.
Localizado no topo da Home Page do Portal, o InfoBanner permite duas aplicabilidades em apenas uma ferramenta: Ticker de Notícias e Banner Expansivo. Desse modo, a peça possibilita a inserção de notícias no formato ticker com atualizações periódicas, tendo a função informativa, ao mesmo tempo que, ao posicionar o cursor sobre a peça, o usuário tem acesso a um banner expansivo com os recursos típicos de publicidade e click thru.
Sobre o Portal CanalEnergia.com.br
O Portal CanalEnergia é hoje o maior portal na internet dedicado exclusivamente ao setor elétrico brasileiro. Com equipe própria de jornalistas e noticiário em tempo real, conta com mais de 14 mil assinantes e 400 mil consultas/mês. Em 2005, mais de 40 empresas anunciaram no Portal CanalEnergia, entre elas, Siemens, PricewaterhouseCoopers, BR Distribuidora, CEMIG, CPFL, Furnas e Odebrecht.
Para acessar o PortalCanalEnergia e vizualizar o InfoBanner, clique aqui.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!