

A empresa de turismo receptivo Eagle Tours Miami, com sede nos Estados Unidos, antes de contratar a agência emarket tinha um sério problema pois o site, apesar de ter tráfego originado em uma campanha de links patrocinados gerenciada pelo próprio Google, não gerava conversões. Na época, a empresa não tinha mais do que 4 ou 5 contatos por mês.
A solução sugerida pela emarket foi a criação de um novo site otimizado para os sites de busca. Além da otimização, o novo site recebeu um layout muito mais profissional, conteúdo adequado e uma ferramenta moderna para atualização de informações, o WordPress. Para potencializar resultados, o contrato fechado incluía também uma campanha de links patrocinados no Adwords.
O trabalho que foi iniciado em agosto passou a gerar retorno para a empresa de forma imediata, mesmo antes da publicação do novo site em final de setembro. Segundo informações da proprietária da empresa, Thaís Lima, em agosto a empresa recebeu apenas 2 contatos através do site. Em setembro, os anúncios patrocinados do Google Adwords já geraram 12 contatos, e em outubro, já com o novo site no ar, foram 29 contatos, um aumento de 1000% nas solicitações de orçamento, em relação a agosto.
Ainda segundo a direção da empresa, dos 41 contatos recebidos praticamente em 2 meses, 16 se converteram em novos clientes, uma taxa total de 40%.
SEO
Novas visitas orgânicas
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Links Patrocinados
Taxa de Conversão
Redução do custo do clique
Aumento de contato recebido
Social Media
Engajamento médio mensal
Curtidas
Alcance semanal médio

Site
