Renault lança site para a imprensa
21/06/2005
Renault do Brasil colocou no ar um site feito especialmente para os jornalistas. Criado pela RPM Produtora, o site tem quase 1.000 imagens e mais de 400 press-releases cobrindo toda a história da fábrica no Brasil desde 1999.
Para garantir o uso profissional desta nova fonte, apenas jornalistas poderão utilizar as facilidades disponíveis na nova homepage. Para tanto, será preciso cadastrar-se, solicitando senha e login diretamente no site. Os dados serão enviados ao jornalista o mais rápido possível, via e-mail.
O novo site de imprensa foi dividido em cinco áreas principais: Renault do Brasil, Grupo Renault, Produtos, Automobilismo, e Inovação e Segurança. Em cada uma dessas seções, o jornalista terá acesso, além dos últimos press releases, a inúmeras informações relacionadas.
Outra característica do site é a seção Agenda, na qual o jornalista encontrará todos os eventos nos quais a Renault do Brasil participa, desde atividades esportivas a ações promocionais e institucionais.
O novo site pode ser acessado pelo endereço www.imprensa.renault.com.br.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!