email marketing x sites de busca.

Sites de busca ou E-mail Marketing? Qual a melhor forma de divulgar o seu site em tempo de recessão?

20/03/2009

Há algum tempo venho notando que a cada dia aumentam mais as campanhas de e-mail marketing. Você pode chamar de newsletter ou de spam. Como quiser. Mas o fato é que o e-mail marketing emerge como um instrumento anti-crise para as marcas, que podem apoiar-se neste tipo de comunicação para divulgar sua mensagem ou publicidade para uma grande quantidade de usuários. E o melhor, tem bom potencial de segmentação, dependendo da qualidade do mailing, oferece bons resultados, é efetivo e o mais importante, permite medir com precisão os resultados de cada campanha e assim ajustar a mensagem para proporcionar mais impacto.

Como no Brasil poucos pensam e planejam suas estratégias a médio e longo prazo, a principal, mais eficaz e ação com menor custo, que é o SEO, ou a Otimização para sites de busca, acaba sendo relegada a segundo plano. Um site bem otimizado e posicionado nos resultados orgânicos dos sites de busca, a médio prazo, tem a melhor relação custo benefício entre todas ações de publicidade online.

Veja o post completo e dê sua opinião no blog Publicidade na Web.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.