Sites de busca ou E-mail Marketing? Qual a melhor forma de divulgar o seu site em tempo de recessão?
20/03/2009
Há algum tempo venho notando que a cada dia aumentam mais as campanhas de e-mail marketing. Você pode chamar de newsletter ou de spam. Como quiser. Mas o fato é que o e-mail marketing emerge como um instrumento anti-crise para as marcas, que podem apoiar-se neste tipo de comunicação para divulgar sua mensagem ou publicidade para uma grande quantidade de usuários. E o melhor, tem bom potencial de segmentação, dependendo da qualidade do mailing, oferece bons resultados, é efetivo e o mais importante, permite medir com precisão os resultados de cada campanha e assim ajustar a mensagem para proporcionar mais impacto.
Como no Brasil poucos pensam e planejam suas estratégias a médio e longo prazo, a principal, mais eficaz e ação com menor custo, que é o SEO, ou a Otimização para sites de busca, acaba sendo relegada a segundo plano. Um site bem otimizado e posicionado nos resultados orgânicos dos sites de busca, a médio prazo, tem a melhor relação custo benefício entre todas ações de publicidade online.
Veja o post completo e dê sua opinião no blog Publicidade na Web.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!