Solução on demand da Telefônica chega a 10 mil
17/07/2007
Vender tecnologia como serviço para pequenas e médias empresas parece realmente ser a vedete que dita as regras de negócio do momento. Desde o lançamento em larga escala do Posto Informático em abril deste ano, a Telefônica comemora agora a venda de 10 mil pacotes em apenas três meses.
Por uma mensalidade fixa, a partir de R$ 157,00, as empresas podem adquirir a solução, que, além de incluir computador, acesso à internet banda larga ou conectividade e manutenção 24 horas, oferece ao cliente conexão em rede LAN (cabeada ou WiFi), seguro e softwares atualizados (Windows e Antivírus).
A maior adesão do serviço foi de profissionais liberais – clínicas, escritórios de advocacia – e também por empresas, como pizzarias, corretoras de seguro, lojas, entre outros.
A oferta é customizada para cada perfil de cliente e tem a facilidade típica da modalidade de negócio que é a de permitir que as empresas usem tecnologia sem ter de realizar um investimento alto para montar seu negócio ou renovar os equipamentos, que podem ser trocados a cada dois ou três anos por outro de última geração.
A expectativa da Telefônica é vender cerca de 40 mil Postos Informáticos até o final deste ano, atingindo 7% do total dos 520 mil equipamentos que deverão ser comercializados para o segmento de pequenas e médias empresas, segundo estudos feitos pela operadora.
O pacote pode ser adquirido por meio do gerente de negócios da Telefônica ou Central de Vendas 0800 508 00 15.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!