Speciallist traz lista da Somlivre.com de volta ao mercado
08/07/2003
A Somlivre.com e a Speciallist firmam parceria que reabre aos anunciantes de marketing direto a possibilidade de utilizar em suas ações a lista de compradores desta operação, que mensalmente recebe 80 mil pedidos de CDs, DVDs, livros e games. A lista reúne 900 mil clientes que realizaram pedidos dos produtos nos últimos 12 meses, através de catálogos, anúncios de TV de resposta direta e site de e-commerce. É considerada pela Speciallist como uma das melhores do país para ações de mala direta, telemarketing e e-mail marketing.
“A lista é de compradores com forte adesão ao canal marketing direto, que gastam em média R$ 75,00 por pedido com entretenimento, tem histórico de transação, diversos atributos de segmentação, um volume alto de nomes, é muito atualizada e está disponível para as três principais mídias”, destaca Sandra Camelier, sócia diretora da Speciallist. Outro diferencial apontado é sua forte interiorização. “Dois terços desses compradores moram fora dos grandes centros, sendo menos impactados por campanhas de todo tipo”, conclui Sandra.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!