Superstitial* Unicast em campanha da American Express Green
28/10/2003
Um SUPERSTITIAL* Unicast foi o formato de publicidade escolhido para veicular na Internet a nova campanha para o American Express* Green, criada pela Ogilvy Interactive.
O SUPERSTITIAL*, tecnologia que permite a inserção de filmes publicitários em mídia on-line, para o Amex faz parte da campanha “Seu lado Sérgio”. A peça faz um convite para o internauta descobrir “seu lado Sérgio”, montando um filme on-line customizado, com suas preferências de lazer.
A peça se encerra com a possibilidade de o internauta pedir o seu American Express* Green na hora, enviar o anúncio para um amigo, rever o seu filme ou editar um filme novo.
A veiculação desse SUPERSTITIAL* inaugura também uma nova parceria. O portal BuscaPé, um dos escolhidos para veicular a campanha do Amex, oferecerá, a partir de agora, a possibilidade para anunciantes de utilizar os formatos exclusivos de publicidade on-line da Unicast: Superstitial Full Page, Superstitial e Ad4ever.
Com o acerto, o BuscaPé, líder em toda a América Latina no segmento de comparação de preços, passa a fazer parte de uma lista com mais de 150 portais e sites parceiros da Unicast em todo o Brasil. No mundo, são mais de 1.000.
Arlette Azevedo
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!