Universidade gaúcha lança sistema inovador em seu site
21/06/2005
Na próxima segunda-feira, 20, será lançada no site do Centro Universitário Feevale uma ferramenta inovadora para que os alunos, professores e comunidade em geral visualizem a estrutura física do Campus II (RS 239, 2755, Novo Hamburgo).
Através do sistema, o aluno poderá localizar a sua sala de aula, facilitando o seu deslocamento dentro do Campus, além de obter outras informações da sala de aula.
O visitante poderá acessar o número de prédios do Campus, de salas de aula e de laboratórios, a capacidade máxima, a área total do prédio e da sala, e saber se a sala de aula possui ar condicionado ou ventilador.
Para os professores, será possível identificar se o quadro daquela sala é verde ou branco, e se as salas possuem cortinas para que possam utilizar o retroprojetor.
O trabalho teve início em janeiro de 2005 e foi realizado pelo Laboratório de Geoprocessamento do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale em parceria com o Centro de Sistemas de Informação (CSI), que auxiliou no desenvolvimento do site.
Site relacionado: www.feevale.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!