V-commerce pretende impulsionar vendas das lojas virtuais
Uma pesquisa realizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) aponta que, em 2013, o e-commerce deve representar cerca de 8,3% do faturamento das redes associadas à organização. Em 2012, a participação foi de 6%. Ao longo de todo o ano, o varejo deve investir R$ 20 bilhões em sistemas de informática, logística, distribuição, pesquisa, marca, infraestrutura e novas lojas.
Com o crescimento do comércio eletrônico no país, uma excelente estratégia que pode ser fundamental na hora de concluir uma compra online é mostrar os produtos para os usuários por meio de vídeos.
Cada vez mais as pessoas buscam na internet informações sobre os produtos que pretendem comprar, mas muitas vezes por insegurança acabam comprando na loja física. Com o vídeo o usuário obtém mais informações sobre o produto que quer adquirir e a chance de finalizar a compra pela internet aumenta.
A Truetech acaba de lançar a sua nova plataforma de distribuição de vídeos, a V-commerce, um serviço completo de criação, produção, distribuição e gerenciamento das mídias, personalizando as peças e criando assim, um produto diferenciado.
Segundo Marcelo Spinassé, CEO e co-fundador da Truetech, “o v-commerce é uma comunicação de baixo custo e alto valor agregado, é uma forma de munir o consumidor de informações sobre o produto e com isso garantir bons resultados do investimento para o varejista ou fabricante.”
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!