Westcon dá suporte para canais de vendas via web
15/06/2006
A Westcon Brasil, líder de produtos de rede e comunicação, realiza o treinamento dos seus canais via web. O objetivo é treinar os canais de venda apresentando as soluções de segurança de fabricantes que fazem parte do portfólio de segurança da distribuidora: Blue Coat Systems, Fortinet, Nortel Networks, Nokia, RSA Security, Radware, Websense, SonicWall, Vasco, Barracuda Networks, Aladdin e Check Point.
Esta é a segunda fase de treinamentos do programa SecurityPoint da Westcon. A primeira fase levou aos canais a metodologia de segurança por camadas de infra-estrutura de redes desenvolvida pela Westcon.A distribuidora considera que é preciso treinar adequadamente as revendas não somente para a venda de novos produtos, mas também para que possam criar projetos personalizados para os clientes finais. Além disso, é preciso também treiná-las no que diz respeito às novas maneiras de fazer negócio que as tecnologias mais recentes demandam.
“Nosso objetivo é capacitar nossos canais a identificar oportunidades de negócios com soluções de segurança dos diversos fabricantes cujos produtos distribuímos. Mostramos a importância de se implementar segurança em cada ponto de vulnerabilidade das redes e os tipos de solução que endereçam essas vulnerabilidades”, diz Hélio Guimarães, diretor de marketing da Westcon Brasil.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!